Policia recupera motocicleta com restrição de furto em Baixa Grande – BA
Na tarde da última terça-feira (09/09), por volta das 16h, a Polícia Militar da Bahia (PMBA), em ação conjunta com a Polícia Civil, a 98ª CIPM e a CIPE Chapada, recuperou uma motocicleta com restrição de furto/roubo no município de Baixa Grande, região da Chapada Diamantina.

De acordo com informações da PM, a motocicleta, uma Honda CG Titan EX de placa OKX 7671, estava sendo utilizada por indivíduos ligados a facções criminosas. O veículo foi localizado durante a continuidade das diligências realizadas na cidade, reforçando o trabalho integrado das forças de segurança no combate à criminalidade.
O material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Baixa Grande, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência.
Fonte: ASCOM CIPE/Chapada