Bonito - BANoticiasRegião

Homem de Bonito está desaparecido após ir visitar a mãe em Boa Vista do Tupim, familiares pede ajuda para encontrá-lo

Um homem morador da cidade de Bonito na Chapada Diamantina está desaparecido desde a última sexta-feira (13/10), após sair para visitar a sua mãe na cidade de Boa Vista do Tupim.

Denilson Jesus dos Santos

Segundo informações de parentes repassadas ao SeLigaChapada, Denilson Jesus dos Santos saiu do povoado Guarani 2 em Bonito região da Chapada Diamantina em uma moto Honda 150 cc de cor preta com uma caixa de papelão na garupa, por volta das 16h30, a última vez que Denilson foi visto foi em um posto de combustível ao abastecer a moto no final da tarde na cidade de Bonito, através de imagens das câmeras de segurança.

Denilson portava documentos, levava uma mochila, estava de camisa azul, calça e sapato fechado e estava de boné vermelho.

Denilson precisou viajar às pressas para visitar sua mãe que não estava bem de saúde e acabou falecendo na noite do último sábado (14) em Boa Vista do Tupim, onde até o momento não chegou na cidade de Boa Vista do Tupim.

Famíliares estão desesperados por informações que possa levar ao paradeiro do mesmo.

Quem tiver alguma informação que possa levar o paradeiro de Denilson, favor entrar em contato pelos telefones: (75) 998694922 ou (74) 998190359 ou até mesmo com a redação do Seligachapada.

Na

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

  

Atenção, não somos responsáveis pelos comentários