Noticias

Wagner na Chapada Diamantina recebe Casa de Farinha Móvel

Na última quarta-feira (19) a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social da Bahia (Seades), através da Superintendência de Inclusão e Segurança Alimentar (SISA), entregou Casa de Farinha Móvel no município de Wagner, no território da Chapada Diamantina.

Foto: Divulgação

A ação aconteceu em parceria com o Instituto Agregar, durante a II Plenária Territorial das Agricultoras e Agricultores Familiares, reunindo mais de mil pessoas.casa de farinha móvel wagner chapada diamantina

Foto: Divulgação

Durante a plenária foram debatidas as políticas públicas no âmbito da segurança alimentar e nutricional. Além disso, aconteceram exposições da agricultura familiar e plantio de mudas às margens do rio, reforçando o compromisso com a preservação ambiental.

Fonte e imagens: SEADES BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *