Nova Redenção - BaPolicial

Operação conjunta entre a PETO da 42ª CIPM e Rondesp Chapada, apreende drogas em Nova Redenção, uma pessoa morreu durante confronto

Durante rondas ostensivas por volta das 14hrs desta sexta-feira (02/02) na zona rural de Nova Redenção, a fim de localizar grupo criminoso pertencente a uma organização criminosa que teria migrado para o município e que vem praticando crimes na região, as guarnições do PETO e da Rondesp avistaram um grupo de indivíduos em atitude suspeita.

Ao se aproximar, segundo as informações repassadas a nossa redação, foi dada voz de abordagem e neste momento os indivíduos efetuaram diversos disparos contra os PMs que revidaram a fim de fazer cessar a injusta agressão.

Na refrega um dos indivíduos veio ao solo e os demais empreenderam fuga em região de mato, com o resistente foi encontrado vasta quantidade de entorpecentes, munições e uma pistola 9 mm. A guarnição prestando socorro ao resistente, mais evoluiu a óbito.

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

  

One thought on “Operação conjunta entre a PETO da 42ª CIPM e Rondesp Chapada, apreende drogas em Nova Redenção, uma pessoa morreu durante confronto

Atenção, não somos responsáveis pelos comentários