Ex-Primeira dama de Iramaia morre após caminhonete cair de ponte em Ibicoara 

Um grave acidente foi registrado no final da manhã desta sexta-feira (08/02), na região rural de Ibicoara, em uma ponte que liga a cidade a ao ponto turístico do Buração na Chapada Diamantina.

Imagem reprodução Whatsapp

Segundo informações preliminares recebidas por redes sociais, um veiculo  Toyota Hilux perdeu o perdeu o freio e acabou caindo da nova ponte próximo ao ponto turístico da Cachoeira do Buracão, zona rural de Ibicoara.

O veículo era conduzido por um funcionário do ex-prefeito da cidade de Iramaia “Dodinha”. No início da tarde chegou a informação que a mulher em estado grave no acidente foi a ex-primeira dama Lídia Caíres, na qual segundo informações foi arremessada para  fora do veículo e não resistiu aos ferimentos e veio a falecer, ainda segundo relatos ela chegou a ser socorrida pelo SAMU. Atualmente o  casal  (Dodinha e Lídia) morava em uma propriedade rural na região do Brejão em Ibicoara. O velório irá  acontecer na cidade de Iramaia. Além da ex-primeira dama e o motorista ainda tinha uma outra jovem que não teve o estado de saúde revelado.

Lídia Caíres – Imagem reprodução Informe Barra

Lídia Caíres era considerada uma mulher muito simples e muito popular chegando a ser tida por muitos como uma Mãe daqueles que precisavam de algum tipo de acolhimento.

Atualizado as 18:00hrs

%d blogueiros gostam disto: