Noticias

Grêmio vira em 5 minutos, Flamengo sofre 1ª derrota com Tite

No confronto disputado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, o Grêmio protagonizou uma incrível virada em apenas cinco minutos e derrotou o Flamengo por 3 a 2. O jogo, válido pelo Brasileirão, foi marcado por intensidade e reviravoltas.

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O primeiro tempo foi equilibrado, com chances para ambos os times. Aos 41 minutos, Everton Cebolinha abriu o placar para o Flamengo, levando a equipe carioca em vantagem para o intervalo.

No segundo tempo, o Flamengo ampliou sua vantagem com um gol de Ferreira aos 30 minutos. Parecia que a vitória estava encaminhada para o time visitante.

Porém, aos 35 minutos, Nathan Fernandes marcou o primeiro gol da reação gremista. A partir daí, o Grêmio mostrou uma incrível força de vontade e marcou mais dois gols em apenas cinco minutos.

André empatou a partida aos 40 minutos e Luiz Araújo virou o jogo aos 43 minutos. A torcida gremista foi à loucura com a virada espetacular.

Com a vitória, o Grêmio conquistou três pontos importantes na luta pelo título do Brasileirão. Já o Flamengo sofreu sua primeira derrota desde a chegada do técnico Tite.

O público presente na Arena do Grêmio foi de 22.325 pessoas, gerando uma renda de R$ 1.203.794,00. O próximo desafio das equipes será no próximo fim de semana, quando enfrentarão adversários pelo campeonato nacional.

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

  

Atenção, não somos responsáveis pelos comentários