Ubiraitá sedia encontro esportivo neste domingo

Seu Zé Bai (Zeca) como é conhecido é um entusiasta esportivo bastante conhecido no município de Ibiquera e região, morando em São Paulo, sempre que visita sua cidade natal procura realizar campeonatos com recursos próprios.

Seu Zé Bai em uma pausa para foto em frente a premiação.

Este ano o local escolhido foi o distrito de Ubiraitá, pertencente ao município de Andaraí na Chapada Diamantina, na qual pode contar com o apoio e a participação de pessoas de Ibiquera e Andaraí durante a realização do evento. Vale lembrar que acontece o campeonato municipal no município de Ibiquera.

Entrega de prêmios no distrito de Ubiraitá

Os jogos realizados neste domingo (23/09) em Ubiraitá, foi organizado pelo esportista o Sr. Zeca (Zé Bai), contou com o apoio do professor André de Ubiraitá e o professor Adriano de Ibiquera.

Foram premiadas as jogadoras destaque no futsal feminino e os jogadores de campo sub 11. A entrega dos troféus e medalhas contou com a participação da representante do distrito a Sra. Araci, na qual representou o prefeito João Lúcio do Município de Andaraí. Segundo os prestes, o evento foi um sucesso!

Galeria fotográfica enviada por André:

%d blogueiros gostam disto: