Suspeito de assassinatos em Wagner, troca tiros com a Cipe Chapada

61 / 100

Por volta das 11hrs, deste domingo (09/02), após o comando da CIPE Chapada tomar conhecimento de duplo homicídio e um homicídio tentado, na cidade de Wagner/Ba, foram empregadas guarnições da Unidade Operacional Especializada na referida cidade com o objetivo de restabelecer a ordem social e a sensação de segurança.

Imagem divulgação – Cipe Chapada

Após denúncias de transeuntes sobre os indivíduos da Organização Criminosa que teriam praticado os homicídios, foram aplicados esforços no patrulhamento da BA 142. Quando foram avistados 03 indivíduos a bordo de 02 motocicletas, os quais, após o acionamento da barra luminosa da Viatura (giroflex), empreenderam fuga.

A Guarnição realizou o acompanhamento dos citados até as proximidades da entrada de uma estrada vicinal, onde uma das motos, que estavam a bordo 02 indivíduos, conseguiu sair do campo de visão da guarnição, contudo a segunda motocicleta, que só estava a bordo o piloto, fora acompanhada até o momento que o supracitado condutor desembarcou efetuando disparos de arma de fogo contra a guarnição e adentrando a área de vegetação.

Desta forma, no intuito de proteger a vida dos policiais houve o revide proporcional. Cessado os disparos do agressor, a guarnição realizou incursão, localizando o resistente caído ao solo, apresentando sinais vitais e segurando ainda uma arma de fogo, além de um saco amarelo.

Imagem divulgação – Cipe Chapada

A G.U prestou o devido socorro ao resistente, onde no Hospital Ponte Nova, na cidade de Wágner, o médico plantonista constatou e atestou o óbito do agressor socorrido. O indivíduo foi identificado no Hospital por alguns populares, como sendo vulgo ” Xixico “. Segundo informações repassados ao seligachapada pela Cipe Chapada, este era responsável por tráfico de drogas na região, bem como aparecendo como um dos possíveis autores dos homicídios consumados em Wagner nesta mesma data. Ocorrência tendo seu registro efetuado na Base da Cipe Chapada em Ruy Barbosa/Ba.

Material Apreendido

● 01 revólver cal. 32, Marca Taurus, Sem numeração aparente;
● 03 munições deflagradas, 01 picotada, 01 intacta;
● 21 “pinos” de substância análoga a cocaína;
● 01 tablete de substância verde análoga a maconha;
● 01 celular da marca LG.
● 01 motocicleta de cor azul, sem placa policial.
● R$ 40,00 em cédulas.

%d blogueiros gostam disto: