Polícia prende homem por tráfico de drogas em Oliveira dos Brejinhos
Uma ação conjunta da CIPE Chapada e da 28ª CIPM resultou na prisão de um homem acusado de tráfico de drogas, na madrugada de terça-feira (12/08/2025), por volta das 3h40, no município de Oliveira dos Brejinhos, região Oeste da Bahia.

Durante patrulhamento preventivo, as equipes policiais avistaram um indivíduo carregando uma mochila preta. Ao notar a aproximação das viaturas, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado. Na abordagem, foram encontrados papelotes de cocaína, trouxinhas de maconha e uma quantia em dinheiro.
O homem indicou aos policiais seu endereço e solicitou que entrassem em contato com familiares. No local, as guarnições localizaram mais entorpecentes e materiais utilizados no preparo e embalagem da droga.
Ao todo, foram apreendidos 50 papelotes de cocaína, 10 trouxinhas de maconha, embalagens diversas para acondicionamento, R$ 245,00 em espécie, uma máscara, uma balaclava, quatro aparelhos celulares e a mochila utilizada pelo suspeito.
O preso e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Ibotirama, onde a ocorrência foi registrada sob o número 00605076/2025.
Materiais apreendidos:
- 50 papelotes de cocaína;
- 10 trouxinhas de maconha;
- Embalagens diversas para uso do entorpecente;
- R$ 245,00 (duzentos e quarenta e cinco reais);
- 01 máscara;
- 01 balaclava;
- 04 aparelhos celulares;
- 01 mochila preta.
Apresentação:
Delegacia Territorial de Ibotirama – BA
Fonte: ASCOM CIPE/Chapada
