Noticias

Polícia Civil identifica autor de boato sobre toque de recolher em Cachoeira

A Polícia Civil da Bahia, em ação conjunta com o Comando de Policiamento da Região do Recôncavo da Polícia Militar, atua para identificar e prender os envolvidos em ações violentas registradas em Cachoeira na última segunda-feira (29). As equipes da Delegacia Territorial (DT/Cachoeira) contam com o apoio da 4ª Coorpin/Santo Antônio de Jesus.

Durante o monitoramento realizado pelas unidades, com suporte do Departamento de Inteligência Policial (DIP), foi identificado o autor de um boato sobre um suposto “toque de recolher” divulgado em rede social na quarta-feira (1º). Ele prestou depoimento na delegacia, foi responsabilizado e permanece à disposição da Justiça.

As investigações seguem em campo com apoio da Rondesp Recôncavo e da recém-criada 85ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). As ações, que reúnem operações preventivas e ostensivas, continuam sem interrupção para localizar e prender todos os envolvidos.

A Secretaria da Segurança Pública reforça que a população pode colaborar com informações anônimas pelo Disque Denúncia 181.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.