PM apreende armas e drogas após confronto em Itaetê; dois suspeitos morrem
Uma ação da Polícia Militar terminou com dois homens mortos e apreensão de armas e drogas na madrugada desta quinta-feira (27), no município de Itaeté, na Chapada Diamantina. Segundo a corporação, os suspeitos teriam atirado contra as guarnições durante a abordagem.

De acordo com informações da Polícia Militar da Bahia (PMBA), equipes da CETO, sob comando do 1º Tenente Fábio, com apoio da CIPE Chapada, de guarnições de Itaetê, Cascavel e do PETO da 42ª CIPM, foram averiguar a denúncia de indivíduos armados no assentamento Águas Belas.
Ao chegarem ao local, os policiais relataram que foram recebidos a tiros. Houve revide e, após o cessar dos disparos, dois homens foram encontrados feridos, portando armas de fogo.
Eles chegaram a ser socorridos ao Hospital Municipal de Itaeté, mas não resistiram aos ferimentos.
Ainda segundo a PM, os dois homens seriam ligados à facção criminosa Comando Vermelho e apontados como responsáveis por homicídios e tentativas registrados recentemente em Nova Redenção.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil



