Lençóis na Chapada Diamantina, receberá aulão do Programa Universidade para Todos neste sábado (19)

47 / 100 SEO Score

Na contagem regressiva para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), que serão realizadas nos dias 3 e 10 de novembro, estudantes do programa Universidade para Todos (UPT) participarão, neste sábado (19), a partir das 8h, de aulão do programa Universidade para Todos (UPT), no Campus Avançado da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), em Lençóis, na Chapada Diamantina. A revisão abrangerá as disciplinas Física, História, Espanhol e Inglês.

Foto: Ilustrativa / Josenildo Almeida

O UPT é promovido pela Secretaria da Educação do Estado (SEC) em parceria com as quatro universidades estaduais (UESC, UNEB, UEFS e UESB), com o objetivo de fortalecer a política de acesso à Educação Superior.

Sobre o UPT – Em 2019, foram disponibilizadas 11.505 vagas do programa. São 202 locais de funcionamento, distribuídos em 143 municípios do Estado da Bahia. O curso pré-vestibular é presencial, com carga horária de 20 horas semanais e aulas das disciplinas Português, Redação, Matemática, Física, Química, Biologia, Literatura, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História e Geografia. Os aulões são mais uma ação pedagógico para potencializar este processo de ensino e aprendizagem.

error: Conteúdo bloqueado...
%d blogueiros gostam disto: