Lençóis na Chapada Diamantina, receberá aulão do Programa Universidade para Todos neste sábado (19)

Na contagem regressiva para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), que serão realizadas nos dias 3 e 10 de novembro, estudantes do programa Universidade para Todos (UPT) participarão, neste sábado (19), a partir das 8h, de aulão do programa Universidade para Todos (UPT), no Campus Avançado da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), em Lençóis, na Chapada Diamantina. A revisão abrangerá as disciplinas Física, História, Espanhol e Inglês.

Foto: Ilustrativa / Josenildo Almeida

O UPT é promovido pela Secretaria da Educação do Estado (SEC) em parceria com as quatro universidades estaduais (UESC, UNEB, UEFS e UESB), com o objetivo de fortalecer a política de acesso à Educação Superior.

Sobre o UPT – Em 2019, foram disponibilizadas 11.505 vagas do programa. São 202 locais de funcionamento, distribuídos em 143 municípios do Estado da Bahia. O curso pré-vestibular é presencial, com carga horária de 20 horas semanais e aulas das disciplinas Português, Redação, Matemática, Física, Química, Biologia, Literatura, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História e Geografia. Os aulões são mais uma ação pedagógico para potencializar este processo de ensino e aprendizagem.

error: Conteúdo bloqueado...
%d blogueiros gostam disto: