Cine Diamantina leva 60 filmes para cidades da Chapada

A Chapada Diamantina vai receber, de 15 de maio a 4 de junho, a mostra cinematográfica Cine Diamantina, que levará 60 filmes em 143 exibições, além de 111 horas de atividades arte-educativas, para as cidades de Andaraí (de 15 a 21 de maio), Mucugê (de 22 a 28 de maio) e para o Capão, em Palmeiras (de 29 de maio a 4 de junho). Toda a programação é gratuita e aberto ao público.

“O Cine Diamantina é o desdobramento do Cine Capão, que desde 2003, leva ao público da Chapada uma programação rica em atividades arte-educativas, além de promover o acesso dos moradores da Chapada Diamantina a mais recente produção baiana e nacional”, explica Marcela da Costa, coordenadora geral do projeto.

Informações como Homenagens Especiais, Sessões Temáticas, Oficinas podem ser conferidas no release completo em anexo.

Informações sobre os filmes, imagens de divulgação e programação completa podem ser acessados no link: http://bit.ly/2qs1Pvs

CINE DIAMANTINA

O Cine Diamantina é realizado pela Épuras Laboratório Audiovisual e conta o apoio financeiro da Fundação Cultural do Estado da Bahia, Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda, Secretaria da Cultura e do Governo do Estado da Bahia.

O evento conta, ainda, com o apoio cultural do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb), da parceria do cineclube Caeté-Açu e da produtora Santo Guerreiro, além dos apoios locais de: em Andaraí, Prefeitura Municipal de Andaraí, Pousada Ecológica e Ibsol Telecom; em Mucugê, Prefeitura Municipal de Mucugê, Pousada Mucugê e SIM – Sistema de Internet e Multimídia; no Capão, da Prefeitura Municipal de Palmeiras, Pousada do Capão e VallandNET e SeligaChapada.com.br.

Maiores informações com: Aléxis Góis – Umbu.TV
(71) 98630-8887 – (11) 98418-7393
www.cinediamantina.com ou www.fb.com/cinediamantina

%d blogueiros gostam disto: