Quadrilha é desarticulada em Andaraí na Chapada Diamantina

Por volta das 10:15 hs da última sexta-feira (07/12), a guarnição da CIPE CHAPADA, foi informada que algumas pessoas estavam realizando tráfico de drogas nas mediações da Rua Beira Rio.

Averiguando a denúncia a Guarnição se deslocou até a referida localidade se deparando com três elementos em atitude suspeita, na qual pode ser observado um deles com uma espingarda de fabricação artesanal, outro com um aparelho Celular e um Tablet na qual informou ter adquirido com uma outra pessoa suspeita de pratica de furto na cidade, com o vulgo COROA foi  encontrado 04 (quatro) trouxas de substância aparentando ser maconha, e no bolso uma quantidade de R$ 100,00 (cem) reais.

Ao ser interpelado sobre a droga encontrada o mesmo informou que pertencia a uma pessoa conhecida do mesmo e que havia mais uma certa quantidade em sua residência, com autorização do mesmo a guarnição adentrou a sua residência e foi encontrado mais uma certa quantidade de drogas acondicionada em uma sacola plástica, mais R$ 134,10 (cento e trinta e quatro reais e dez centavos) e 03 (três) relógios de pulso.

Imagem reprodução Cipe Chapada

Diante do fato todos juntamente com o material foram conduzidos e apresentados na delegacia de polícia em Andaraí para que fossem tomadas todas as medias cabíveis. No plantão estava a Delegada de Policia Civil Dra. Veronice Santos da Silva, na qual gerou as ocorrências Nº:
00295/2018 – 01 Flagrante, Ocorrência n°: 00296/201801 – Inquérito Regular por porte de Arma de Fogo e a Ocorrência n°: 00297/2018 – Receptação. 

SeLigaChapada com informações são do MAJ. Ricardo Passos.


%d blogueiros gostam disto: