Operação conjunta da CIPE CHAPADA e 13ª COORPIN prende suspeitos de roubo de gado em Nova Redenção

Uma operação da CIPE CHAPADA e da 13ª COORPIN da Polícia Civil realizada na última sexta-feira (17/07) , resultou na prisão de indivíduos supostamente pertencentes a uma organização criminosa em realizar roubo de gados na região da Chapada Diamantina.

Imagem reprodução Cipe Chapada

Segundo informações da Cipe Chapada, o último registro de ataque do grupo foi uma Fazenda localizada no município de Andaraí, onde foram subtraídas 70 cabeças de gado Nelore, os indivíduos haviam sido vistos nas proximidades do Povoado Vila São Luís pertencente ao município de Nova Redenção, uma guarnição da CIPE Chapada deslocou ao local realizando a detenção de 07 (sete) indivíduos, na qual segundo a a Cipe, estavam de posse de armas de fogo e certa quantia de dinheiro em espécie, sendo conduzidos e apresentados a autoridade policial para adoção das medidas cabíveis.

Material Apreendido: 01(uma) espingarda, marca CBC calibre 12; 02 (duas) espingardas artesanais (antecarga); e R$ 3.300 (três mil e trezentos reais) em espécie.


O material, bem como os suspeitos foram apresentados na Delegacia Territorial de Andaraí, grrando a ocorrência 159/2020.

FONTE: ASCOM/CIPE Chapada

%d blogueiros gostam disto: