Ibiquera: Liberado novo trecho da estrada vicinal que dá acesso ao Assentamento Munduri

Novo trecho da estrada vicinal que liga a sede (Ibiquera) ao Assentamento Munduri, Rio Seco e Boa Vista do Tupim foi liberado na tarde desta quinta-feira (05/04), com cerca de 1Km, o novo trecho facilitará a vida dos moradores das regiões acima citadas, tendo em vista que o trecho anterior estava bastante danificada devidos as erosões causadas pelas chuvas.

Momento em que a máquina do PAC 2 fazia a ligação da antiga estrada com o novo trecho – ASCOM P.M.I

No início do ano noticiamos acidentes no trecho da estrada que teve um desvio feito pela Secrtaria de infraestrutura e Prefeitura de Ibiquera.

Segundo informações da ASCOM, “para resolver o problema, o Prefeito Ivan Almeida adquiriu algumas tarefas do terreno de uma fazenda que fica ao lado da estrada, a fim de construir um novo trecho da rodovia vicinal de acesso ao assentamento Mundurí e Rio Seco” ainda segundo a  nota “o trecho da estrada está pronto para o tráfego, com segurança e tranquilidade“.

Máquina durante a tentativa de recuperação do antigo trecho

A prefeitura ainda tentou recuperar o antigo trecho, mais era visível a todos que não resolveria o problema, e que a melhor solução seria a abertura de um novo trecho ao lado da estrada vicinal. 

%d blogueiros gostam disto: