Ibiquera: Acidente deixa feridos na estrada vicinal do PA Munduri

5 / 100

Um veículo Frontier se envolveu em um acidente no início da tarde desta terça-feira (23/01) na estrada vicinal que liga a sede ( Ibiquera) ao assentamento Munduri.

As primeiras informações repassadas por populares, indica que o motorista perdeu o controle do veículo na semi-curva, batendo de frente com o paredão da estrada.


Ainda de acordo com populares o veículo prestava serviços a Prefeitura de Ibiquera, no momento do acidente o referido veículo transportava um psicólogo, uma enfermeira e uma nutricionista ambos do município, segundo relatos dois ficaram feridos, não foi divulgado o nome do motorista nem o estado de saúde do mesmo.

Os mesmos tiveram ferimentos leves e não precisaram ser transferidos, foram encaminhados ao PSF loca onde ficaram em observação.

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com base na Decisão do STF 511.961, na qual já exerce a profissão oficialmente desde 09/12/2013, quando criou o site SeLigaChapada.com.brSão anos de experiencia e reconhecimento em toda região onde o site tem cobertura de forma oficial.

%d blogueiros gostam disto: