Bonito - BA

Homem de Bonito, que estava desaparecido há 07 dias, é encontrado sem vida às margens da BA-130 em Boa Vista do Tupim

Foi encontrado na tarde desta quinta-feira (19/10), o corpo do morador da cidade de Bonito, região da Chapada Diamantina, Denilson Jesus dos Santos, Denilson estava desaparecido desde a última sexta-feira (13/10), onde havia saído da Comunidade de Guarani II, para visitar sua mãe que não estava bem de saúde na cidade de Boa Vista do Tupim, onde infelizmente no trajeto sofreu um acidente nas proximidades da curva da mamona, na BA-130, a cerca de 12 KM de Boa Vista do Tupim.

Todos se solidarizaram com as buscas e começaram uma maratona nas redes sociais com divulgações para tentar encontrá-lo.

Segundo as primeiras informações, o corpo foi encontrado por populares no início da tarde desta terça-feira, nas redes sociais circulam imagens do trágico acidente. Infelizmente, além de Denílson, sua mãe também não resistiu e faleceu no último sábado (14/10).

Imagem divulgação – Redes Socais

Nós da redação do Seligachapada, emitimos aqui nossos sentimentos a todos os familiares. Muito conhecido e querido na região do Guarani II, Denilson, tinha um enorme carisma, sua partida deixa um enorme legado de luta, acolhimento, perseverança, fé e amizades e, principalmente, vazio no coração de todos com os quais conviveu.

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

  

Atenção, não somos responsáveis pelos comentários