Cipe Chapada recupera veículo e prende homem por tráfico em Cascavel, município de Ibicoara

Durante patrulhamento especializado na zona rural de Itaetê, a guarnição foi informada por populares da suspeição de um veículo Corolla branco que estaria tentando parar diversos outros carros nos últimos dias nas imediações da estrada que liga ao distrito de Cascavel em Ibicoara.

De posse da numeração da placa de identificação, foram feitas rondas com intuito de localizar o tal veículo. Após contato com a CIPE/Central, a Gu se deslocou até o distrito de Cascavel sendo o veículo encontrado estacionado em frente a um posto.

Na aproximação, um indivíduo se identificou como proprietário, porém sem documentos do veículo e o chassi aparentava sinais de adulteração. Após verificações foi constatado que o chassi original não coincidia com o cravado no veículo, e constando restrição de roubo na data de 21/02/2022.

Ato contínuo, durante uma busca minuciosa, foi encontrada debaixo do banco dianteiro do passageiro, uma sacola contendo uma quantidade de entorpecentes. Todo material, bem como o indivíduo foram conduzidos para DT de Brumado.

MATERIAL APREENDIDO:

  • 01 veículo Toyota Corolla Xei, 2.0 FLEX, branca, ano/modelo: 2014/2015, P/P original FXL 8893 (com restrição de furto e roubo);
  • 35 (trinta e cinco) eppendorfs contendo um pó branco análogalo a cocaína;
  • 05 (cinco) porções de erva esverdeada e prensada análoga a maconha;
  • 04 (quatro) smartphones de marcas diversas.

LOCAL DE APRESENTAÇÃO: 20ª COORPIN de Brumado, ocorrência N°392850/2022

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com registro profissional 0006598/BA, editor Chefe do SeLigaChapada.com.br Desde 2013 trazendo informações da região Chapadeira para o mundo.

%d blogueiros gostam disto: