29ª CIPM erradica plantação de maconha no município de Seabra

Denúncias anônimas levaram uma guarnição da 29ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Seabra) até uma plantação de maconha, com 54 pés da erva. O flagrante aconteceu, na noite de quinta-feira (23), na cidade de Seabra.

Imagem reprodução

Os entorpecentes foram encontrados, em uma área de mata, no povoado de Campeste. Ao todo foram apreendidos 54 pés de maconha e 311 gramas da mesma droga colhidos.

Além disso, os militares iniciaram rondas na tentativa de localizar os responsáveis pela plantação. Dois homens foram encontrados, mas um deles conseguiu escapar. O capturado foi encaminhado para a 13ª Coordenadoria de Policia Civil do Interior  (Coorpin/Seabra), juntamente com o material apreendido.

“A suspeita é que eles tenham escolhido este local por se tratar de uma zona de vegetação similar à caatinga. A região é mais afastada de estradas e era irrigada sem chamar a atenção”, detalhou o comandante da 29ª CIPM, capitão Guilherme Borges.

Fonte: Ascom/ Dahiele Alcântara

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com registro profissional 0006598/BA, editor Chefe do SeLigaChapada.com.brDesde 2013 trazendo informações da região Chapadeira para o mundo.

%d blogueiros gostam disto: