Em amistoso, Bahia de Ibiquera vence a seleção de Nova Redenção por 4×2

0
87

O Bahia de Ibiquera tem se mantido invicto nos amistosos regionais e tem se tornaria um dos favoritos caso disputasse a Copa da Chapada que deve ocorrer em 2018, ainda sem data confirmada.

No último sábado (09/12) em um amistoso disputado na cidade de Nova Redenção o Bahia venceu a seleção local por 4×2, sendo 02 gols de Raí, 01 de Buíca e outro de Abedi, os gols marcados pelo time de Nova Redenção foram de Ramon e um outro contra marcado por Raniele.

Seleção do Bahia de Ibiquera em Nova Redenção

“É uma pena Ibiquera não fazer parte do consorcio Chapada, se fizesse estaríamos felizes em participar da “Copa da Chapada”, temos potencial, mais oportunidades virão para mostrarmos nosso futebol”, disse Evilásio ao SeligaChapada.

Ainda em conversa com o responsável Técnico do Bahia de Ibiquera, ele nos informou que espera contar com patrocínios em 2018, na qual vai auxiliar na comprar materiais esportivos o que ajuda a desenvolver cada vez mais o potencial do time.

Seleção de Nova Redenção continua treinado para aperfeiçoar e disputar a Copa da Chapada

A Copa Chapada Forte, deve reunir 24 Seleções e contar com as participações das 20 cidades que compõe o Consórcio e mais quatro convidadas.

Inicialmente, já estariam garantidas, além de Andaraí, as cidades de Marcionilio Souza, Mucugê, Ibicoara, Palmeiras, Boninal, Itaetê, Seabra, Lajedinho, Ibitiara, Iramaia, Iraquara, Barra de Estiva, Boa Vista do Tupim, Itaberaba, Ruy Barbosa, Nova Redenção, Lençóis, Morro do Chapéu e Abaíra. Ainda não há uma definição para a cidade de Ibiquera, mais todos os esportistas da cidade torcem para que seja integrado a copa.

O campeonato foi idealizado pelo Consórcio Chapada Forte ainda não tem uma data definida e estima-se que comece logo no inicio do ano de 2018, as cidades que vão receber os jogos ainda não foram sorteadas.

A Região da Chapada hoje conta com aproximadamente cerca de meio milhão de habitantes e um campeonato como esse estimula muito o crescimento regional, que já é conhecido pelas belezas naturais.

Texto Kleber Medrado – Seligachapada.