Noticias

Wilson Cardoso acredita em chapa única e diz ter apoio de 250 prefeitos para a disputa pela presidência da UPB

Wilson Cardoso, prefeito de Andaraí, segue confiante em sua candidatura à presidência da União dos Municípios da Bahia (UPB) e acredita em uma chapa única. Em entrevista ao Classe Política e ao OFF News, Cardoso informou que já conquistou o apoio de mais de 250 prefeitos e tem como objetivo fortalecer a união entre os prefeitos, independentemente de divisões partidárias.

Imagem reprodução Instagram – Wilson Cardoso

Wilson relatou uma conversa com o atual presidente da UPB, José Henrique Tigre, o Quinho, prefeito de Belo Monte, na qual abordaram questões relacionadas à eleição e ao futuro da entidade. “Eu conversei com ele ontem, tivemos uma conversa muito boa, onde relembramos nossa última reunião, quando sugeri que, na época, se fosse necessário, faríamos uma escolha mais consensual, pensando sempre no bem de todos. O governo, tanto de Rui quanto de Wagner, sempre torceram por mim e a ideia era unir, sem divisão”, afirmou Wilson em entrevista ao Classe Política.

Imagem reprodução Instagram – Wilson Cardoso

Além disso, Wilson Cardoso já tem experiência na gestão pública, estando em seu quarto mandato como prefeito de Andaraí na Chapada Diamantina, é ex-presidente da Federação dos Consórcios Públicos da Bahia (FECBAHIA) e é o atual presidente do Consórcio Chapada Forte.

Com esta vasta experiência politica, Cardoso busca intensificar o diálogo entre as prefeituras, o Governo Estadual e o Governo Federal, visando fortalecer a representatividade municipal e ampliar o acesso a recursos e projetos de desenvolvimento para todos.

Principais pontos da candidatura de Wilson Cardoso:

  • União entre os prefeitos: busca fortalecer a união entre os prefeitos, independentemente de divisões partidárias.
  • Experiência na gestão pública: quarto mandato como prefeito, presidente do Consórcio Chapada Forte e ex-presidente da FECBAHIA.
  • Diálogo com os governos: busca intensificar o diálogo entre as prefeituras, o Governo Estadual e o Governo Federal.
  • Desenvolvimento local: objetivo de ampliar o acesso a recursos e projetos de desenvolvimento local.

Com informações do Classe Política e OFF News – Imagem divulgação Wilson Cardoso – Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *