Dois policiais civis morreram em um acidente na BA-233, entre Itaberaba e Ipirá

Um grave acidente com uma viatura da polícia civil na manhã desta sexta-feira (04/02) na BA-233, na altura do Alto Vermelho, entre as cidades de Itaberaba e Ipirá vitimou fatalmente dois investigadores da polícia civil. Ambos foram jogados para fora do veículo durante o capotamento.

As informações colhidas pela reportagem do Jornal SeLigaChapada, informam que no momento do acidente, haviam três inspetores de polícia civil, sendo Kleber Correia Cardoso, de 42 anos, e Matheus Guedes Malta Argolo, de 31, lotados na 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Seabra), estes dois morreram no local, um outro investigador foi socorrido em estado grave.

Os dois investigadores foram aprovados no concurso de 2018. Kleber ingressou no quadro da Polícia Civil em outubro de 2020, enquanto Matheus tomou posse em outubro de 2021. Eles foram designados para servir no Departamento de Polícia do Interior (Depin), no município de Seabra, região da Chapada Diamantina.

No momento do capotamento os inspetores faziam o transporte de prisioneiros pra uma unidade prisional, cuja as informações não foram divulgadas até o momento, bem como o estado de saúde dos mesmos.

A polícia civil emitiu uma nota sobre o acidente.

Mais informações em breve. Redação SeLigaChapada.

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com registro profissional 0006598/BA, editor Chefe do SeLigaChapada.com.brDesde 2013 trazendo informações da região Chapadeira para o mundo.

%d blogueiros gostam disto: