PolicialRuy Barbosa - Ba

Três indivíduos foram presos por tráfico em Ruy Barbosa, na última quarta-feira (10)

A primeira prisão ocorreu por volta das 17:30hs, quando uma equipe da CIPE Chapada realizava patrulhamento especializado na localidade do Jardim Alvorada, momento em que a GU deparou-se com um indivíduo em frente a uma residência.

Procedeu-se com a busca pessoal e a busca no perímetro com auxílio do cão de detecção de entorpecentes DARA, que indicou certa quantidade de drogas acondicionada em uma caixa de papelão.

Perguntado ao indivíduo onde foi adquirido o entorpecente, o mesmo afirmou ter comprado em um bar. Ao proceder com nova busca no perímetro do bar, foi encontrado novamente pela ferramenta canina, nova quantidade de drogas embaixo de um freezer, tendo o dono do bar admitido ser o responsável pelos entorpecentes.

Os indivíduos e materiais foram apresentados na delegacia territorial de Ruy Barbosa.

MATERIAL APREENDIDO:
– 06 tabletes de erva análoga à maconha;
– 03 tabletes de erva análoga à maconha
– 02 buxas de erva análoga à maconha
– 02 caixas de papéis de seda
– 01 celular marca Motorola
– 01 celular marca Samsung
*▪️LOCAL DA APRESENTAÇÃO:* DT de Ruy Barbosa, B.O. n° 303/2023

Já por volta das 22hs, duas viaturas realizavam patrulhamento na rua da palha, no bairro Tapiraípe, quando abordaram um indivíduo suspeito, ao realizar a busca pessoal, foi encontrada dentro de suas vestes uma sacola plástica contendo uma grande quantidade de drogas e certa quantidade de dinheiro trocado em cédulas de pequeno valor, possivelmente oriundo do tráfico.

Diante dos fatos o indivíduo que foi posteriormente identificado como: Hiago, já conhecido pela prática de tráfico de drogas na região de Ruy Barbosa e acusado de um homicídio na mesma cidade, foi conduzido até a 1ª DT de Itaberaba, para as medidas cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO:
– 54 trouxinhas de substância análoga a maconha;
– 04 pedras de substância análoga a crack;
– A quantia de R$ 38,00 em moeda nacional corrente.
LOCAL DA APRESENTAÇÃO: DT de Itaberaba, APF N° 295529/2023

Disque-Denuncia:(75) 99990-9463

https://instagram.com/cipechapada?utm_medium=copy_link

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

  

Atenção, não somos responsáveis pelos comentários