Policial

Suspeito de envolvimento com tráfico morre em confronto com a polícia em João Amaro

Um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas morreu em confronto com a polícia na noite deste sábado (13), na cidade de João Amaro. Segundo informações da CIPE Chapada, ele reagiu à abordagem de uma guarnição e disparou contra os policiais, que revidaram.

Imagem Divulgação

O fato ocorreu por volta das 19h30, próximo ao Posto Muritiba, durante um patrulhamento especializado preventivo, segundo a CIPE, ao receber a voz de abordagem, ele sacou um revólver calibre .38 e atirou contra a guarnição, que reagiu à injusta agressão.

O suspeito foi baleado e socorrido pelos policiais para o Hospital Municipal de João Amaro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre .38, com quatro munições deflagradas e uma intacta, 11 papelotes contendo substância análoga à cocaína e um aparelho celular.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Itaberaba, onde foi registrado o boletim de ocorrência de número 31043/2024. A identidade do suspeito não foi divulgada pela polícia. A ocorrência foi acompanhada pela 4ª Companhia do 11° BPM, que apoia as ações policiais na cidade de João Amaro.

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

  

Atenção, não somos responsáveis pelos comentários