Polícia Militar apreende arma de fogo após disparos em Cascavel, distrito de Ibicoara na Chapada Diamantina
Durante uma diligência policial no distrito de Cascavel, no município de Ibicoara na Chapada Diamantina, uma guarnição da Polícia Militar da Bahia (PMBA) apreendeu um revólver calibre .22.

De acordo com informações da corporação, os policiais estavam em patrulhamento quando foram surpreendidos por tiros em sua direção. Após adotar as medidas cabíveis, a guarnição localizou um revólver calibre .22, contendo seis cartuchos deflagrados e um intacto.
O material apreendido foi encaminhado à Delegacia Territorial de Ibicoara para os procedimentos legais.
A Polícia Militar não informou se houve prisões relacionadas ao caso. A 42ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Lençóis, segue intensificando ações de policiamento na região da Chapada Diamantina, com o objetivo de reforçar a segurança da população e combater a criminalidade.