Noticias

Operação Posto Legal fiscaliza região da Chapada

Três equipes atuaram em 13 municípios durantea operação Posto Legal ao longo de uma semana, para fiscalizarem a qualidade do produto e documentação dos postos de combustíveis da região da Chapada Diamantina.

Fotos: Divulgação/ Ascom DPT

O Departamento de Polícia Técnica participou de mais uma edição da Operação Posto Legal, desta vez as equipes atuaram nos municípios de Lençóis, Seabra, Andaraí, Mucugê, Palmeiras, Itaberaba, Itatim, Rui Barbosa, Serra Preta, Ipirá, Mairí, Baixa Grande e Macajuba, fiscalizando um total de 20 postos de combustíveis, cada.

Não foram encontradas irregularidades no que diz respeito à qualidade do combustível. “Nós avaliamos a quantidade de álcool na gasolina, a pureza do etanol e se foram encontrados contaminantes que prejudiquem a qualidade do óleo diesel”, explicou Ubirajara Ribeiro, Perito Criminal.

Fotos: Divulgação/ Ascom DPT

Participaram da fiscalização também a Secretaria da Fazenda do Estado, o PROCOM, o IBAMETRO e a Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). As fiscalizações aconteceram entre os dias 11 e 15 de dezembro.

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

  

Atenção, não somos responsáveis pelos comentários