Operação contra ciganos é deflagrada em Macajuba

Por volta das 04:00h deu-se início a Operação Integrada para cumprimento de mandados de busca e apreensão em residências de diversos ciganos acusados de vários crimes como posse de armas, agiotagem, estelionato e homicídios. Participaram da ação 12 viaturas e 40 policiais militares e civis, no Povoado de Nova Cruz, na região de Macajuba.

O efetivo foi dividido em 05 equipes conjuntas PM/PC para cumprimento dos mandados em 04 endereços, obtendo êxito na localização de dezenas de notas promissórias, cartões bancários e de benefícios sociais e folhas de cheque em nome de pessoas diferentes (indícios de agiotagem), além de um revólver calibre .38, n°OC 234685 e mais 18 cartuchos e 08 estojos do mesmo calibre (posse ilegal de arma) em uma residência.

O proprietário da residência foi conduzido para a Delegacia de Macajuba, por possuir ainda diversos documentos falsos em seu nome bem como de sua esposa (indícios de estelionato).

Foram recolhidos diversos galos usados em “rinhas de apostas” (crime ambiental) e 02 motocicletas de procedências duvidosas.

error: Conteúdo bloqueado...
%d blogueiros gostam disto: