Ônibus vira na BA-851 no município de Nova Redenção na Chapada Diamantina

Um grave acidente foi registrado na manhã deste sábado (01/01), um ônibus que faz linha interestadual entre as cidades de Bonito na Bahia a São Paulo virou na localidade do campinho, na BA-851, próximo do Município de Nova Redenção na Chapada Diamantina.

As informações recebidas pelo SeLigaChapada, são de que houve 03 vítimas fatais no local do acidente, 05 feridos com mais gravidades precisaram ser transferidos para outros hospitais, até a manhã deste sábado, 02 vítimas estavam sendo atendidos no hospital de Nova Redenção, segundo informações no momento do acidente haviam 11 passageiros.

Ambulâncias dos municípios de Itaetê, Andaraí, Ibiquera, Wagner e Mucugê auxiliaram no suporte ao atendimento às vítimas do acidente.

As informações iniciais repassadas por populares apontam que um problema mecânico na barra de direção do veículo provocou o acidente.

Uma das vítimas fatais já foi identificada, a professora efetiva Adriana Souza dos Santos, da cidade de Bonito na Bahia, a Prefeitura de Bonito (BA), divulgou em suas redes sociais, uma Nota de Pesar e cancelou um evento de entrega de um PSF.

Atualizado as 19:00 hrs. Assim que novas informações chegarem estaremos atualizando a notícia.

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com registro profissional 0006598/BA, editor Chefe do SeLigaChapada.com.brDesde 2013 trazendo informações da região Chapadeira para o mundo.

Fechado para comentários.

%d blogueiros gostam disto: