Nova Redenção na Chapada Diamantina tem 1° caso positivo para o Coronavírus

Foi publicado na página oficial da Prefeitura de Nova Redenção na Chapada Diamantina nesta quinta-feira (18/06), um vídeo em que o secretário de Governo e coordenador do Comitê de Combate ao Coronavírus, Ivan Soares, informa que houve a confirmação do primeiro caso positivo no município para o Covid-19, o novo Coronavírus.

Praça do Comércio em Nova Redenção

Segundo o coordenador Ivan Soares, trata-se de um paciente que é do município, porém que está em Salvador, pois o mesmo faz um outro tipo de tratamento, sendo que possivelmente o mesmo teve contato com o vírus na capital baiana, na qual realizou alguns exames, inclusive de covid-19, tendo resultado positivo.

Ainda segundo o coordenador o paciente já está tendo os cuidados necessários, na qual apresentou apenas um início de febre e que já apresenta melhoras, o mesmo está confinado na casa de parentes.

Ivan ressalta ainda a importância de mater o isolamento social, evitar sair na rua, super mercado e farmácias, somente quando necessário. Nova Redenção estava entre as 08 cidades no entorno da Chapada que não havia tido nenhum caso positivo para o novo Coronavírus.

%d blogueiros gostam disto: