Nova Redenção FC vence a 2ª Copa da Mamona de Futsal Feminino

No ultimo dia 09 de Junho a Comunidade do Calhau em Nova Redenção, sediou a etapa final da 2ª copa da mamona, com jogos acirrados o time da casa o Nova Redenção FC levou a melhor e venceu a Copa.

Logo na abertura da rodada, o time Nova Redenção FC chegou a empatar com o Time da Peruca no tempo normal, porém levou a melhor na disputa de pênaltis, porém na rodada da semi final, encarou o time Real Seabra e acabou vencendo por 4 a 2. O vice campeão a equipe de Andaraí venceu o Soccer Girls, também de Andaraí por 5 x 4, coincidência ou não a final na qual consagrou o Nova Redenção FC campeã também foi por 5 a 4 contra o Andaraí. Ludmila marcou 17 gols e se tornou  a artilheira da copa, já a goleira Tatiane só sofreu 12 tentos durante toda a competição e recebeu seu merecido prêmio.

Ao Final da Copa foram somados 156 gols marcados o que da uma média de 8,2 gols por partida, o que mostra que as equipes estiveram preparadas tanto fisicamente quanto profissionalmente. As atletas receberam os troféus e medalhas das mãos da prefeita Guilma Soares, na qual anunciou que ano que vem haverá a terceira edição, na localidade da Peruca.

Confira as tabelas dos jogos.

Confira a galeria fotográfica

%d blogueiros gostam disto: