Mulher é vítima de feminicidio em Nova Redenção Ba

Por volta das 19:00hrs deste domingo (10/11) a Guarnição da Polícia Militar de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, foi informada através do telefone funcional, que havia um homicídio no bairro Laranjeiras, tendo como suspeito do crime a pessoa conhecida pela alcunha de PICHURI, o qual teria assassinado sua ex-companheira Daniela, à golpes de faca.

A Guarnição agiu rapidamente se deslocando até um local onde Antonio, vulgo PICHURI estaria empreendendo fulga de moto, após evadir-se do local do crime. Na passagem da Avenida ACM, Antonio avistou a viatura e empreendeu fuga sentido ao centro da cidade, sendo alcançado em frente a Igreja Presbiteriana.

Foi dada voz de prisão em flagrante a Antonio, o qual informou para a guarnição que teria escondido a faca no galinheiro do quintal de uma residência.

Após recuperar a arma do crime os policiais se dirigiram à unidade de saúde para obter informações sobre a vítima. Ao chegarem ao hospital foram informados pela enfermeira plantonista que a mesma havia falecido devido aos golpes de faca que foram desferidos no peito esquerdo, abdômen do lado direito e na nádega direita.

Logo em seguida o autor foi apresentado na Delegacia de Policia Civil de Seabra, juntamente com a faca utilizada no feminicidio, para a adoção das medidas cabíveis.

Da redação Seligachapada.com.br

error: Conteúdo bloqueado...
%d blogueiros gostam disto: