Mercearia é assaltada em Ubiraita, distrito de Andaraí – Ba

Por voltas das 20hrs, desta segunda-feira (16/12), policiais da 42a CIPM/Lençóis, DPM de Andaraí recebeu informação via alfa 14 de um roubo a uma mercearia na localidade de Ubiraitá, distrito de Andaraí.

Prontamente a equipe se deslocou até o local, lá encontrou o proprietário do estabelecimento, o qual informou que estava no caixa do estabelecimento quando dois indivíduos, abordo de uma motocicleta, que segundo informação passada aparentava ser uma cg 150 de cor azul, utilizando blusão escuro e capacete, adentraram ao estabelecimento e anunciaram o assalto, portando uma arma de fogo do tipo revólver.

Os meliantes evadiram do local , levando uma quantia em dinheiro não estipulada pelo comerciante, um aparelho DVR, caixa de som portátil e aparelhos celulares, sendo um do proprietário e de alguns pedestres que passavam pelo local no momento da ação.

Ainda segundo informações de populares, os indivíduos tomaram direção sentindo a estrada vicinal que pode dá acesso a Nova Redenção ou Nova Vista.

A guarnição fez diligências pela vicinal mencionada mas sem êxito, as vítimas dos meliantes foram orientadas a comparecerem na delegacia de polícia mais próxima pra registrar queixa e serem tomadas medidas cabíveis.

%d blogueiros gostam disto: