Noticias

Itaetê é campeã da 3ª edição da Copa Chapada Forte nos pênaltis contra a seleção de Bonito

A seleção de Itaetê levantou a taça da Copa Chapada Forte após vencer a de Bonito nos pênaltis, no último domingo (7), no Estádio Edvam José Cedro de Souza. O jogo foi equilibrado e terminou empatado em 0 a 0 no tempo regulamentar. Na cobrança das penalidades, Itaetê levou a melhor por 5 a 4. O time campeão recebeu R$ 70 mil, além do troféu e das medalhas. O vice-campeão ficou com R$ 30 mil.

O prefeito de Itaetê, Zenildo Matos (UB), esteve presente na final e comemorou o título. “Parabéns aos nossos atletas, à comissão técnica e à nossa torcida, que foi fundamental no apoio ao time! Podem contar comigo para incentivar o esporte!”, disse o gestor.

O Prefeito de Andaraí e Presidente do Consórcio Chapada Forte, esteve presente na final e parabenizou o prefeito de Bonito pela qualidade do estádio, pela organização e também agradeceu a cada um que contribuiu para que este evento ocorresse sem nenhum problema, confira a entrevista completa no vídeo abaixo.

A Copa Chapada Forte contou com a participação de 21 times de diferentes cidades da Chapada Diamantina, sendo o campeonato mais importante da região. A Copa foi uma oportunidade para valorizar os atletas e fortalecer o esporte no território chapadeiro.

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

  

Atenção, não somos responsáveis pelos comentários