Festa do Divino de Andaraí tem início com muita energia, tradição e celebração popular
A primeira noite da Festa do Divino Espírito Santo de Andaraí foi marcada por uma explosão de energia, tradição e orgulho popular. Com uma programação cultural recheada de atrações que embalaram o público, o evento reafirmou seu papel como o maior palco da cultura popular da cidade.

No palco, a festa começou com o talento de Matheus Lopes, que aqueceu o público com sucessos que misturam romantismo e ritmo envolvente. Em seguida, a energia contagiante da banda Filhos de Jorge colocou todos para dançar com seu repertório vibrante. Encerrando a noite em grande estilo, a Banda Pagodan trouxe o pagode animado que fez o público cantar junto e celebrar até os últimos minutos do evento.

Com muito balanço e gingado, a plateia vibrou a cada apresentação, em uma noite que misturou alegria e respeito às tradições que atravessam gerações. Mais do que entretenimento, a festa serviu como ponto de encontro de famílias, amigos e visitantes que se reuniram para celebrar a identidade cultural da cidade.
E a melhor parte: isso é só o começo. A programação da Festa do Divino segue neste sábado com mais atrações musicais que prometem continuar encantando o público.
A cidade está em festa, e todos estão convidados a participar dessa grande celebração que une fé, cultura e comunidade.