Dupla suspeita de tráfico é apreendida em Palmeira – Ba

Nesta sexta-feira (09/08), por volta das 11:40hrs, no município de Palmeiras/Ba em Operação Conjunta da Gu do Coordenador de área, RP Palmeiras e RP Iraquara, em rondas no bairro Casas Populares, foram avistados dois indivíduos em atitudes suspeitas saindo de uma residência.

De imediato foi dada a voz para a abordagem e busca pessoal, onde foi encontrado uma trouxa com uma substância análoga a maconha no bolso do suspeito. Questionados sobre a origem da droga, o suspeito informou que havia pego em sua casa e que existia uma quantidade maior dentro do quarto.

Ao adentrar a residência, foi possível constatar a veracidade do fato. Havia aproximadamente 07 kg de uma substância análoga à maconha, vários telefones celulares, vídeos games, cartão de memória, Pen drive, facão e faca.

Segundo um dos apreendidos, a droga é para ser comercializada no Vale do Capão. Todo material, bem como os indivíduos foram conduzidos para delegacia de Seabra para adoção das medidas cabíveis, onde foi gerada a ocorrência Nº 061/2019.

SeligaChapada Com informações do Maj. Ubiraci Muniz.

%d blogueiros gostam disto: