Consórcio Chapada Forte se faz presente na cerimônia de abertura do projeto ConSIM 2022/2023 em Brasília

O Consórcio Chapada Forte se fez presente nesta quinta-feira (24/03) na cerimônia de lançamento e abertura da fase de qualificação do projeto conSIM 2022/2023 do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento em Brasília, representado pela Médica Veterinária Amanda Santos.

Médica Veterinária Amanda e a Ministra da agricultura Tereza Cristina

O Consórcio Chapada Forte foi um dos 31 consórcios selecionados e homologados para participar das demais etapas. O evento contou com a participação da Ministra da Agricultura Tereza Cristina, do Secretário de Defesa Agropecuária do Ministério da Agricultura (MAPA) José Guilherme Tollstadius Leal, do Presidente da Rede Nacional de Consórcios Públicos, Victor Borges e do Diretor Presidente do SEBRAE Carlos do Carmo Andrade Melles.

Médica Veterinária Amanda e o Diretor Presidente do Sebrae Carlos do Carmo

O Projeto tem por objetivo ampliar o número de Municípios incluídos no SISBI-POA, por meio da adequação e qualificação de Consórcios Públicos de Municípios e dos Serviços de Inspeção vinculados, bem como de estabelecimentos registrados, de modo que possam ser reconhecidos como equivalentes.

A participação do Chapada Forte neste evento mostra mais uma vez que a força e união dos municípios da chapada tem ganhado destaque, o Chapada Forte tem se tornado referência pela administração.

Kleber Medrado RP-0006598/BA / Comunicação

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com registro profissional 0006598/BA, editor Chefe do SeLigaChapada.com.brDesde 2013 trazendo informações da região Chapadeira para o mundo.

%d blogueiros gostam disto: