Conheça a história de Nanda do Gado, Ex-bonde do vaqueiro

Conhecida popularmente como “Nanda do Gado”, a jovem cantora Fernanda Bezerra de Moura, águas-belense que com apenas 21 anos conseguiu projeção para além das fronteiras da região, Nanda como é conhecida integrou a banda Bonde do Vaqueiro realizando shows por diversos estados do Nordeste, Norte e Centro-oeste do país.

A cantora também participou do nosso portal, mandando um alô especial para todos que acompanham o portal SeligaChapada.com.br, confira:

Devido a seu destaque, ainda no primeiro semestre de 2017, Nanda do Gado saiu do Bonde do Vaqueiro onde gravou um DVD que teve grande repercussão e resolveu investir em sua carreira solo. A cantora que começou a cantar com 14 anos, já comandou um programa de rádio em uma das emissoras comunitárias de Águas Belas, começou a ter destaque com as redes sociais, onde aprecia em vídeos cantando toadas.

Nas festas de vaqueiros da região, Nanda do gado tem arrebatado corações, é um dos nomes mais pedidos atualmente pelos vaqueiros e nordestinos de todo o Brasil.

Da Redação SeligaChapada, Com informações dos empresários.

%d blogueiros gostam disto: