Confira como foi a 31ª edição do Réveillon de Andaraí – Ba

Quem ficou impressionado com a imensidão do público (cerca de 20 mil pessoas) e da energia na virada do ano, espantou-se, ontem, 01/01/2019, quando mais de 12 mil pessoas transformaram o 2º dia do Réveillon das Águas e o Balneário do Rio Paraguaçu, em Andaraí, num espaço de lazer, muita harmonia e confraternização.

Desde cedo famílias inteiras banhavam-se nas águas do Rio Paraguaçu. “Sou de Salvador e adoramos praia, mas tomar banho nas águas do Paraguaçu é revigorante. Andaraí tem uma energia diferente, uma tranqüilidade que não temos mais nas cidades grandes. Mesmo com tanta gente a paz foi total. Não tem como não se apaixonar por este lugar”, afirmou a empresária, Andrea Brasil.

Shows

Falando em se apaixonar, os shows da segunda noite foram inesquecíveis. As pratas da casa, as Bandas Orquídea e Pagodam superam as expectativas jogando a energia para o alto, preparando a platéia para receber o “Cafajeste da Lambada”.
Quando a Banda Lambassaia entrou no palco uma explosão de gritos e sensualidade ganhou o circuito que recebeu a maior volume de foliões de todas as 31ª edições do Réveillon, quando se considera o dia 1º.

Para encerrar os festejos, a Banda Swing & Samba fez um show na cadência e no otimismo que o samba usa quando se embriaga de esperança. “Esperamos todos vocês no ano que vem. Traga sua energia de volta para esta festa linda. Feliz ano novo!”, desejou o prefeito municipal de Andaraí, João Lúcio Passos Carneiro.

Conteúdo reproduzido da ASCOM de Andaraí – BA

%d blogueiros gostam disto: