Mucugê - BaPolicial

CIPE Chapada apreende drogas, arma e um indivíduo morre durante troca de tiros em Mucugê – BA

Um homem morreu após trocar tiros com policiais da CIPE/CHAPADA na tarde desta quinta-feira (11), em Mucugê, na região da Chapada Diamantina. Segundo informações da ASCOM Cipe Chapada, o individuo fazia parte de um grupo de traficantes que atuava na cidade e reagiu à abordagem dos militares.

ASCOM – CIPE CHAPADA

Conforme a CIPE/CHAPADA, por volta das 12h05min desta quinta-feira (11/01), uma guarnição realizava patrulhamento especializado na Rua Leobino Azevedo Filho, no centro de Mucugê, quando avistou vários indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra a viatura, iniciando um confronto.

No revide, um dos criminosos foi atingido e socorrido pelos policiais para o hospital municipal de Mucugê, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os demais conseguiram fugir pelo matagal.

Com o homem morto, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, municiado com quatro cartuchos deflagrados e um intacto, uma balança de precisão, 14 buchas de maconha, 15 pinos de cocaína e diversas embalagens plásticas usadas para acondicionar drogas.

A ocorrência foi registrada na delegacia de Mucugê, onde o material apreendido foi apresentado. A identidade do homem morto não foi divulgada pela polícia. A operação contou com o apoio da 42ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), do 3° Pelotão de Mucugê.

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

  

Atenção, não somos responsáveis pelos comentários