Noticias

Caminhão tomba após colidir com animal solto na pista em Itaetê, na Chapada Diamantina

Na madrugada desta quarta-feira (13), por volta das 4h, um caminhão tombou após colidir com um animal solto na pista, na entrada do bairro Canabrava, próximo à área urbana de Itaetê, na Chapada Diamantina.

Imagem reprodução – Redes Sociais

O acidente aconteceu na altura do KM 110, em um trecho conhecido como Ladeira do Rodo. Segundo informações de populares, o motorista perdeu o controle da direção após atingir um animal e acabou tombando às margens da rodovia.

Imagem reprodução – Redes Sociais

A PM foi acionada e prontamente solicitou o apoio do serviço de atendimento de urgência do hospital de Itaetê, que realizou os primeiros socorros no local.

De acordo com as informações apuradas, o motorista passa bem e sofreu apenas ferimentos leves. O veículo transportava uma carga de tangerinas, fruta cítrica bastante comercializada na região.

Com informações do Repórter Val Marques.

INÍCIO DA PUBLICIDADE
FIM DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.