BOPE é acionado para verificar explosivos deixado por bandidos em Boa Vista do Tupim

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), foi acionado na manhã desta terça-feira (16/01) para verificar os explosivos deixados pelos bandidos durante o ataque da Agência do Bradesco na cidade de Boa Vista do Tupim, nas proximidades da Chapada Diamantina. Lembrando que este é o primeiro ataque a banco registrado na região da Chapada Diamantina em 2018.

Agencia do Bradesco Atacada pelos Bandidos em Boa Vista do Tupim – Imagem Whatsapp

A informação da vinda do BOPE foi confirmada a equipe do SeligaChapada pelo Major Ricardo Passos, a previsão da chegada do batalhão de Operações Especiais a cidade de Boa Vista do Tupim está estimada por volta das 13hrs, tendo em vista que o batalhão está se deslocado da capital Salvador, distante cerca de 338 km.

Imagem Ilustrativa – Jornal Grande Bahia – Fotografo Jorge Cordeiro

Ao evadir da cidade os bandidos deixaram para traz vários explosivos intactos no interior da agência do Bradesco na cidade de Boa Vista do Tupim, a Cipe Chapada chegou a ser informado pelo sistema de monitoramento do Bradesco, na qual informava que havia 02 elementos na agência durante a madrugada, ao chegar na cidade a Cipe Chapada teve a informação de que haviam por volta de 08 homens fortemente armados, na qual fecharam a rua principal de acesso ao banco com um caminhão. Vale lembrar que a Cipe Chapada juntamente com o 2ª Cia PM e o 11º Batalhão, continuam com os esforços para localizar o paradeiro dos bandidos.

Atualizada as 10:35hrs

%d blogueiros gostam disto: