Andaraí – Ba: Assentamento Mocambo ganha presente antecipado

O aniversário do Assentamento do Mocambo, zona rural de Andaraí na Chapada Diamantina é festejado no dia 28 de abril, mas, como notícia boa tem pressa de chegar, antecipamos o presente.

Acabamos de ser comunicados, através da assessoria da deputada federal Lídice da Mata, que na próxima quarta feira, os produtores rurais do assentamento serão presenteados com mais um trator agrícola.


Lídice da Mata e Wilson Cardoso durante visita a comunidade rural.

“Sempre que visitamos o Mocambo percebemos a força e a união da comunidade. Por isso assumimos o compromisso de potencializar ainda mais aquela gente. Ao direcionar um trator agrícola para eles estamos, além de honrar compromissos, fortalecendo a zona rural produtiva de Andaraí, que se fortalece a cada dia”, destacou Lídice.

Quem também comemorou esta conquista foi o ex-prefeito, Wilson Cardoso. Para ele, este presente significa, principalmente, uma regra que passou a ser cumprida no município.

“È gratificante saber que as pessoas públicas que estão do lado do povo andaraienses honram seus compromissos. É isso que nos faz continuar crendo na política e seguir em frente por dias cada vez melhores”, afirmou Cardoso.

O atual prefeito de Andaraí, João Lúcio Passos Carneiro, demonstrou gratidão. “Em nome de Andaraí e do Assentamento do Mocambo agradecemos aos andaraienses Wilson Cardoso e Lídice da Mata por continuarem lutando por nosso povo”, frisou João.

Fonte: ASCOM-ANDARAÍ

%d blogueiros gostam disto: