Noticias

Sargento da PM frustra assalto em loja na cidade de Utinga Bahia

Por volta das 15:30h desta quarta-feira (30/05) um sargento da polícia militar na cidade de Utinga Bahia frustrou um assalto em uma loja de calçados no centro da cidade.

Momento em que os meliantes chegaram a loja

De acordo com as informações recebidas pela redação do SeligaChapada, o sargento estava em uma loja próxima, quando percebeu a ação dos meliantes e foi informado por populares que os mesmos estavam aramados. A loja fica no centro da cidade.

Momento em que os meliantes deixavam a loja, antes da intervenção do SGT

De imediato o sargento comunicou a guarnição através do telefone funcional da 5ª companhia de polícia e interviu, assim que os mesmos deixaram a loja e quando não colocava mais a vida dos funcionários em risco.

Diante da interferência do SGT, os meliantes abandonaram duas armas (espingardas) de fabricação caseira, um saco de nylon cheio de roupas e varias caixas de calçados, mais conseguiram fugir com uma quantia em espécie. A Guarnição de serviço prestou apoio ao policial militar e realizou diligências no intuito de localizar os indivíduos, agora a noite conseguiram capturar um dos assaltantes e também a motocicleta usada na ação.

Moto usada na ação ja foi apreendida pela polícia

As vítimas e o material foram encaminhados a delegacia de Utinga-Ba.

Atenção, não somos responsáveis pelos comentários