PM de Ibiquera faz doação de alimentos a família carente

Ao realizar patrulhamento de rotina na cidade de Ibiquera – Na, nesta quinta-feira (31/05) a guarnição do 11° BPM de Ibiquera se deparou com seis crianças em uma residência na Rua Mário Hora, sensibilizados com a situação o SGT Fernando indagou se eram irmãos e qual era a fonte de renda da família, soube-se então que a renda familiar era apenas bolsa família e as vezes o pai fazia bicos em fazendas para complementar, mais que o mesmo não tinha trabalho fixo no momento.

Sensibilizados com a situação o Cab. Alcântara junto com o SGT Fernando se dirigiram ao comércio local onde fizeram a compra de alguns mantimentos e comunicou a alguns comerciantes locais a situação, ambos se sensibilizaram com a situação a ajudou a completar a cesta básica para a família, no vídeo abaixo é possível ver a entrega dos alimentos.

Vizinhos que testemunharam a ação da Polícia Militar filmaram e colocaram na rede social Facebook. A polícia militar tem feito um trabalho ostensivo ultimamente na cidade de Ibiquera no combate a violência e o tráfico de drogas, mais também tem feito seu papel social.

%d blogueiros gostam disto: