Noticias

Naldinho e Leo Rios anunciam fim da dupla

Conhecido popularmente pelo estilo sofrência (arrocha) a dupla Naldinho e Leo Rios emocionaram os corações de todo o Brasil, mais uma notícia pegou todos de surpresa vinda de um dos integrantes da dupla, o cantor Léo Rios anunciou na noite do sábado (22/09), através de uma transmissão ao vivo em seu perfil do Instagram o fim da dupla com Naldinho. Segundo Léo Rios, “É um momento muito difícil de dizer essas coisas pra vocês, mas é verdade“, dando um basta nos boatos.

O projeto dos baianos Naldinho, durou cerca de três anos.Antes de formar a dupla, Naldinho cantou durante 7 anos no Bonde do Forró e Léo integrou a banda Asas Livres.

As músicas da “sofrência” de Naldinho & Léo Rios ultrapassam a Bahia e fizeram sucesso também em estados como Sergipe, Alagoas, Maranhão, Acre e São Paulo. Na região de Irecê, eles são muito queridos pelo público.

Uma das músicas mais conhecidas da dupla é “Book Rosa”. Eles lançaram seis CDs e dois DVDs. Em programas de TV, Naldinho & Léo Rios se apresentaram no Raul Gil (SBT) e outros. A dupla chegou a fazer 32 shows em um único mês.

Seligachapada com informações do Central Notícias.

Atenção, não somos responsáveis pelos comentários