Wesley Safadão cancela shows após parte da banda testar positivo para Covid-19

O cantor Wesley Safadão anunciou emitiu um comunicado na sua rede social Instagram informando o cancelamento dos shows que aconteceriam no último final de semana após integrantes da banda testarem positivo para a Covid-19. A informação foi divulgada pela equipe do cantor, no sábado (1).

Imagem reprodução

Os shows seriam realizados nos municípios de Jurerê, Itajaí e Guarapari. O diagnóstico positivo veio após a realização de testes RT-PCR, que são feitos antes das apresentações. No entanto, até o momento, não foi informado a quantidade de pessoas positivadas.

“Após o cumprimento de todo protocolo necessário, Wesley Safadão e sua banda retomarão a agenda de shows, que será devidamente divulgada em suas redes”, diz comunicado.

No último dia do ano, sexta-feira (31), Safadão se apresentou no Réveillon Celebration, em Maceió. Já na madrugada de sábado (01), o artista marcou presença no Marina Park Hotel, em Fortaleza, para realizar mais um show.

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com registro profissional 0006598/BA, editor Chefe do SeLigaChapada.com.brDesde 2013 trazendo informações da região Chapadeira para o mundo.

%d blogueiros gostam disto: