Wagner Moura aparece de sunga ao lado de fã na Chapada Diamantina

Uma foto do ator Wagner Moura viralizou nas redes sociais desde a noite da última terça-feira (2). O ator estava aproveitando um período de férias no Parque Nacional da Chapada Diamantina, que fica na Bahia, quando foi flagrado por uma fã.

Identificada como Bianca Mattos, a admiradora do artista pediu para tirar uma foto com o astro e, simpático, ele aceitou. O que mais chamou a atenção dos internautas, no entanto, foi o físico do intérprete do traficante Pablo Escobar na série Narcos, da Netflix.
Aos 43 anos e usando sunga, foi possível notar que Wagner Moura emagreceu bastante para interpretar o personagem. Mas o detalhe mais comentado foi o “volume” do moço, que ganhou vários comentários no Twitter.
Até uma discussão existiu na publicação de Bianca. “Eu dei zoom na sunga”, afirmou um internauta. Um outro perfil respondeu: “Quem não deu zoom na sunga?”. Por fim, uma terceira pessoa garantiu que fica difícil encontrar quem não usou a ferramente do celular.
Uma outra admiradora do ator disse que ele parece uma bebida alcoólica. “Esse homem é que nem vinho. Quanto mais velho, melhor”. Entre as brincadeiras, vários memes foram publicados. 

error: Conteúdo bloqueado...
%d blogueiros gostam disto: