Vulgo Totinha morre em confronto com a CIPE CHAPADA entre Ruy Barbosa e Macajuba

Na manhã desta quinta-feira (05/03), por volta das 11h da manhã, a guarnição Alfa realizava patrulhamento de rotina entre as cidades de Ruy Barbosa e Macajuba, ao avistar uma Amarok cinza, com vidros fumê, sinalizou que o condutor parasse para a realização de abordagem policial.

Imagem reprodução

Momento em que o condutor, ainda dentro do seu veículo, efetuou disparos de arma de fogo contra os militares que se abrigaram.

Disparos atingiu a viatura

Em ato continuo, devido ao bloqueio, o agressor desembarcou portando uma arma e continuou a efetuar os disparos, momento em que a guarnição com reação proporcional rechaçou a agressão. O agressor, assim, veio ao solo.

A guarnição realizou uma aproximação técnica e retirou a arma do agressor. De forma imediata foi prestado o socorro ao Hospital Geral de Ruy Barbosa, onde foi constado o óbito do agressor. Ao ser realizada a identificação constatou-se tratar de Antônio Francisco Machado de Oliveira, vulgo “Totinha” possuidor de diversos mandados em aberto, e com passagens por diversos roubos a banco, sequestros, porte ilegal de arma e posse de entorpecentes, bem como ser integrante da “quadrilha do giroflex” liderada por “Baitinga” responsável por incontáveis crimes no recôncavo baiano.

No sítio em que o indivíduo residia foi encontrado R$14.747,25, 01 relógio invicta e 01 relógio technos, jóias e uma touca ninja. O material encontrado foi apresentado na 12DP de Ruy Barbosa gerando a ocorrência 00318/20.

MATERIAL APREENDIDO:

▪01 (um) revólver Taurus calibre 38 n°56073 com 01 (um) cartucho intacto e 04 (quatro) deflagrados;
▪ VOLKSWAGEN/AMAROK PP PAV2B88;
▪02(dois) relógios technos;
▪01(um) relógio invicta
▪R$ 14.747,25;
▪ 03 (três) brincos;
▪ 01 (um) anel de ouro;
▪ 01 (uma) touca ninja;

Às informações são da ASCOM Cipe Chapada.

%d blogueiros gostam disto: