Vice-Prefeito Joelson Pereira é assassinado em bar após briga por som alto

58 / 100

O vice-prefeito de Serra Nova Dourada, município a 1.125 km de Cuiabá, Joelson Pereira Dias (DEM), de 38 anos, conhecido como ‘Neguinho do Bento’, foi assassinado a tiros na noite dessa terça-feira (10) em um bar na região central da cidade.

De acordo com testemunhas, Joelson se envolveu em uma briga com o dono do estabelecimento. Os dois discutiram por causa de som alto no bar.

O proprietário do bar estava armado e disparou contra o vice-prefeito. Joelson não resistiu e morreu no balcão do estabelecimento.

Após o crime, o suspeito fugiu do local do crime, mas horas depois do crime, o mesmo procurou a Polícia Militar em Bom Jesus do Araguaia, a 983 km da capital, e confessou ter matado o vice-prefeito.

O suspeito foi encaminhado para delegacia de Ribeirão Cascalheira, a 893 km de Cuiabá. Segundo a polícia, ele foi ouvido pelo delegado e foi autuado em flagrante.

O caso é investigado pela Polícia Civil. Joelson era casado e pai de duas filhas, de 2 e 13 anos.

Serra Nova Dourada fica localizada na região conhecida como ‘Norte Araguaia’ de Mato Grosso e tem cerca de 1,5 mil habitantes.

A Polícia Civil não divulgou o nome do suspeito e nem o que ele disse em depoimento ao delegado.

O Vice-Prefeito, Joelson era casado e pai de duas filhas, de 2 e 13 anos.

Serra Nova Dourada fica localizada na região conhecida como ‘Norte Araguaia’ de Mato Grosso e tem cerca de 1,5 mil habitantes.

Via G1

%d blogueiros gostam disto: